segunda-feira, 26 de maio de 2014

Escola Missionária de Férias 2014.2 - JOCUM

A paz do Senhor !!! Estamos aqui para divulgar algo de muita importância para os que desejam se preparar para fazer a obra de Deus. De 15/06/2014 a 12/07/2014 os abençoados do JOCUM - Sertão estarão aqui em Natal-RN com a EMF (Escola Missionária de Férias). A escola trabalha os princípios da palavra de Deus e consequentemente da JOCUM (Jovens com uma missão) e a escola será dividida em aulas práticas e aulas teóricas. No período das aulas teóricas serão apresentados os princípios de: Como conhecer a Deus, Temor do Senhor, Perdão, Identidade, Evangelismo e Missões, Coração Paterno e muitos outros temas que serão transmitidos na escola. Nesse período até o fim da escola será necessário a meditação e devocional diário, durante esse tempo também será fornecido treinamento com artes (Malabares, Teatro e Dança). Afirma Carolina Correia que "Nos impactos a arte é a estratégia para atrair a atenção, depois vem o evangelismo em massa e o pessoal."



Aconselho ao máximo vocês não perderem essa oportunidade de estar na presença de Deus, se edificar em Deus além de fazer o que, para mim, foi a maior missão que Jesus Cristo nos deixou aqui na terra: "Ide a todo mundo e pregai o Evangelho a todo criatura" (Mc 16,15). A minha vaga já está garantida, corre e garanta a sua !!!!!
O investimento para participar da Escola Missionária de Férias é no valor de R$ 450,00 que será para custear despesas como hospedagem, alimentação e etc. Os contatos poderão ser feitos pelo e-mail emf_jocumsertao@hotmail.com, pela página do Facebook jocumsertãocomunica (Basta clicar) ou pelos telefones (88) 3521.0487 ou (84) 9647-4405.

Chamada para a EMF 2014.2 

                         

Para quem não conhece o JOCUM:

Jovens Com Uma Missão é uma Missão internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária. No Brasil, iniciamos nossas atividades em 1975 através do casal Jim e Pamela Stier, em Contagem-MG. Hoje temos 53 Escritórios e Centros de Treinamento Missionário espalhados por todas as regiões do Brasil.
  

Jovens Com Uma Missão reúne pessoas diferentes para trabalhar nas mais diferentes atividades evangelísticas. Entre os nossos missionários, podem ser encontrados jovens, famílias, aposentados, universitários recém-formados e pós-graduados, pessoas vindas de mais de 100 países e denominações evangélicas diferentes, novos crentes, pastores e líderes de igrejas com muitos anos de experiência. Todos envolvidos nestes objetivos:

  • Apresentar Jesus Cristo à esta geração e a possibilidade real de relacionamento com Ele, mobilizando o maior número possível de pessoas para ajudar nesta tarefa;
  • Treinar e equipar cristãos para o cumprimento da grande Comissão.

Anualmente mais de 30.000 pessoas participam dos nossos programas de curto prazo e Escolas de Treinamento. Graças a Deus, nossas equipes móveis já visitaram e testemunharam em todos os países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário