quinta-feira, 31 de julho de 2014

Me dê Jesus ...

Você pode ter todo esse mundo, só me dê Jesus ...
Me deparei hoje com uma letra de uma música linda que se chama Give me Jesus de Jeremy Camp. Em toda a música o compositor tenta passar para o ouvinte a seguinte mensagem: Você pode ter todo esse mundo, todas as riquezas, todos os luxos, todos os amigos, todos os tipos de diversões e entretenimento, TUDO, apenas me dê Jesus. Não tem como me emocionar frente a tamanha declaração de amor, isso me faz lembrar a história de Mateus, ao qual Cristo lhe propõe a nobre missão de segui-lo: 
Depois disso, Jesus saiu e viu um publicano chamado Levi, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Levi levantou-se, deixou tudo e o seguiu.
Lucas 5:27-28
A narração bíblica não diz que Mateus parou pra pensar, questionou, pediu um tempo para saber se iria com Jesus ou não, ao receber o chamado Mateus se levantou prontamente, DEIXOU TUDO e seguiu ao mestre.

E você ? Abriria mão de todas as coisas desse mundo, todos os seus sonhos, planos, desejos, conforto e etc. somente para ter Jesus ?

Letra e Tradução
Música:
     
Letr                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário